Flávia Pavanelli volta às redes sociais e abre o jogo: “fases da vida”

Flávia Pavanelli volta às redes sociais e abre o jogo: “fases da vida”

Itaú de Minas, 9 de junho, por Talita Souza do – Após ter dado um tempo das redes sociais, abriu o jogo com seus seguidores. Nesta tarde, a influencer abriu uma caixinha de perguntas e explicou o motivo de ter se afastado da internet. De acordo com a famosa, o que a levou a tomar a decisão foram “fases da vida e algumas questões pessoais”.

Nesse sentido, Flávia Pavanelli explicou aos fãs que não estava bem para ficar na internet. A famosa, que rompeu seu noivado recentemente, ficou cerca de duas semanas longe das redes sociais. Contudo, ela retornou ao seu Instagram há cinco dias postando uma foto de publi no feed. “Não estava bem emocionalmente para acompanhar a internet”, afirmou.

Além disso, a influencer garantiu que precisava tirar esse tempo para si. Há mais de uma década na internet, é a primeira vez que Flávia Pavanelli fica tanto tempo longe das redes sociais. Porém, a paulista garantiu que está se recuperando e que logo ficará bem. “Em 10 anos nunca tinha me permitido apagar o app [do Instagram] do meu celular e me desconectar, precisava disso naquele momento! Enfim, ainda tô nesse processo e não me sinto muito bem ao falar sobre, mas já já passa. Tudo passa”, escreveu.

O retorno de Flávia Pavanelli nas redes sociais

A princípio, o último post da famosa no Instagram foi no dia 24 de maio, quando ela anunciou o lançamento da nova coleção de sua marca de roupas. Quatro dias depois, o ex-noivo de Flávia Pavanelli, Júnior Mendonza, usou as redes sociais para anunciar que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim. Em seu Instagram, o empresário elogiou a influencer ao anunciar o fim do noivado. Desde então, a paulista não apareceu mais nas redes sociais.

Dessa maneira, há quem especule que o motivo da famosa ter se afastado das redes sociais seja o fim do relacionamento. Afinal, as datas coincidem. Alguns fãs da paulista vão além e apostam que ela sumiu das redes por estar grávida. Contudo, Flávia Pavanelli manteve o sigilo e não deu nenhum detalhe específico sobre as hipóteses levantadas por seus seguidores.

Por fim, para alegria dos fãs, a paulista reapareceu nas redes sociais no último sábado (4). Em seu post de retorno, os seguidores de Flávia Pavanelli comemoraram a volta da famosa. “A maior está de volta”, comentou um seguidor. “Não suma, faltei morrer”, escreveu uma segunda. “Saudade dessa gata”, disse outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.