Teodora é desmascarada na frente do filho em Fina Estampa, pelo amante

Teodora não é flor que se cheire e voltará a mostrar suas garras em Fina Estampa. A personagem de Carolina Diechmann vai mostrar mais uma vez que está só interessada na vida boa de Quinzé, mas, desta vez, será desmascarada e pior, na frente de Quinzinho.

Tudo começa nos próximos capítulos de Fina Estampa, onde Teodora, será desmascarada logo por Wallace Mu, personagem de Dudu Azevedo, seu ex-marido. O rapaz verá a sua ex num restaurante com Quinzé (personagem de Malvino Salbador) e seu filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia) numa boa.

Esse será um dos poucos momentos de trégua do casal, mas Mu não vai entender e acredita que aquilo já se tornou real (a relação entre os dois). Por conta disto ele vai se aproximar dos dois e vai soltar o verbo.

Wallace desmascara Teodora

O rapaz que foi também enganado pela vilã, chegará perto de Quinzé e vai soltar a real: ” Quantas vezes que tu vai cair na história dela, ein? Escuta só, você vai se dar mal outra vez, não tem escapatória para você”, vai questionar o lutador.

Quinzé acredita se tratar de despeito do rival e manda ele cair fora. Os dois, então, começarão a discutir e Wallace fará uma revelação: ” Essa aqui já tá com um bote armado para dar em você… Ela foi me procurar para me pedir grana… pedir grana para pagar um advogado.”, conta o ex-mma.

É aí que Quinzé não entende nada e questiona o homem sobre a necessidade de um advogado, já que eles estão se entendendo tão bem. Teodora fica de boca aberta quando Mu revela o motivo: ” Para pedir a guarda do filho dela na justiça”, dirá o homem.

Sem mais a dizer e desmascarando o loira perante o filho e o crush, ele acaba deixando o recinto e deixando também, o ‘pau quebrar’. Resumo de Novelas

Redação

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *