Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha juntos

Griselda (Lilia Cabral) agora é uma dama da sociedade. Mesmo se não fosse, Renê, seu crush e personagem de Dalton Vigh, já está caidinho por ela. Agora com a proximidade física, os dois ainda se aproximarão muito mais. Só que o inesperado vai acontecer.

A portuguesa Griselda vai ter uma grande surpresa que jamais cogitaria em sã consciência. É que a faz-tudo vai flagrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) juntos na sua sua antiga casa.

Tereza Cristina já tinha caso com Pereirinha

Eles tiveram um caso no passado e este é um dos segredos mais sórdidos da ‘dona de Crô’. Ao ser flagrada na cama com o ex da mãe de Quinzé (ou seja, seu pai), a mulher vai pagar de louca e vai dizer que a nova-rica está delirando e que não viu nada daquilo.

A nova milionária, então, faz um acordo com a rival: ela não conta nada a Renê se Tereza for a sua festa e fingir que é sua ‘amiga’ e que está tudo bem entre elas. A rainha de Crô não vai exitar e vai aceitar de pronto! E agora?

Fina Estampa é sucesso de audiência

FIna Estampa, novela da Globo, conseguiu mais audiência que algumas novelas do horário que ‘flopparam’, inclusive, O Sétimo Guardião. E olha que trata-se de uma reprise. Tudo bem que a trama foi um verdadeiro sucesso quando foi exibida na primeira vez.

Desta vez, a trama foi reduzida a menos de uma centena de capítulos (a original tinha mais de 150) e agora o que se vê é um público fiel e cativo da novela. A novela é obra de Aguinaldo Silva e dirigida pelo grande Wolf Maya, que tem vários prêmios na carreira. Ambientada na Zona Oeste do Rio, Griselda e Tereza Cristina travam uma grande batalha e no meio da bagunça, seus filhos ainda decidem se juntar em um par amoroso, sem contar que elas chegam a ‘trocar de maridos’.

 

Redação

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *