Bundesliga: Bayern de Munique pronto para reestreia neste final de semana pelo Campeonato Alemão

bayern-munique escudo (Reprodução MRNewS)

A Bundelisga, ou Campeonato Alemão, será mesmo o primeiro campeonato de elite a retomar as atividades normais, ou quase normais. Tudo porque, o campeonato retorna neste final de semana, como informado pelo site MRNews e deverá agitar o mundo inteiro com as transmissões de jogos ao vivo.

Antes da paralisação dos campeonatos de futebol pelo mundo, o time de Phillipe Coutinho era o líder do campeonato com 55 pontos e seguido de perto pelo Borussia Dortmund que somava nas 25 rodadas disputadas 51 pontos. O RB Leipzig tinha ou tem 50 pontos na tabela de classificação.

1 Bayern de Munique  55 pontos
2 Borussia Dortmund 51 pontos
3 RB Leipzig  50 pontos

Allianz Arena do Bayern de Munique sofre ajustes finais para receber Eintracht Frankfurt

Calma, o primeiro jogo após paralisação da Bundesliga, do time de que Munique, acontece fora de casa, e portanto não será na Allianz Arena. Entretanto, com os últimos ajustes o campo estará pronto para a disputa do dia 22. Neste final de semana, a equipe bávara enfrenta o Union Berlin na capital alemã, às 13h (de Brasília).

Confira a publicação feita no Twitter oficial do clube com as imagens dos preparativos para o jogo em casa da equipe de Phillipe Coutinho. Aliás, o Bayern não deve exercer o direito de compra do atleta que pode parar na Premier League, o Campeonato Inglês.

Quando vão voltar os campeonatos estaduais, nacionais e internacionais?

Alguns campeonatos não irão retomar suas atividades. Assim acontecerá com o Campeonato Francês que já tem o PSG declarado campeão da temporada 2019/2020. Entretanto, a expectativa é que outras campeonatos retornem. No início de maio, vários clubes retomaram as atividades de treinamento e a expectativa é que a partir da segunda semana de maio, vários campeonatos retornem, mas, sem público. Aliás, público é algo que não se sabe quando vai voltar às arquibancadas dos estádios.

Sempre que se fala em volta aos gramados, fala-se em volta das equipes, mas jogos sem torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.