Atriz famosa da Globo e estudante da UERJ se oferece para ajudar alunos do ENEM em tempos de pandemia

Gabriela filha de Paloma em BOm Sucesso - Montagem MRNews

A novela Bom Sucesso, fez jus ao nome e foi um dos grandes sucessos da Globo. Um de seus destaques, a jovem Giovanna Coimba,  que fez a Gabriela, uma jogadora de basquete e filha da personagem de Grazi Massafera na trama, já foi modelo e até jogadora de basquete, mas agora faz engenharia na UERJ.

Famosa, a jovem usou suas redes sociais para se disponibilizar para ajudar alunos da rede pública, que estão tendo aulas virtuais, durante a pandemia de Coronavírus, a Covid-19.

Segundo as notícias, o ENEM deve sofrer apenas uma mudança de data, mas deve acontecer ainda em 2020. Por conta disto, a proposta da atriz é ajudar a turma que está estudando para a prova.

 

Atriz da Globo, estudante de Engenharia na UERJ, quer ajudar alunos de escolas públicas

Além de atuar, a famosa estuda engenharia civil na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e se propôs ajudar estudantes da rede pública de ensino que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Como divulgado pelo Ministério da Educação, as inscrições foram abertas recentemente e as prova (desde que não haja alteração) acontecerão nos dias 1º e 8 de novembro (versão presencial) e em 22 e 29 de novembro (versão digital).

Por conta disto, a atriz divulgou em suas redes sociais que estaria disposta a ajuda de graça alunos de escolas públicas a se preparem para a avaliação.

 

ENEM PROVA (SMOLAW/SHUTTERSTOCK)

ENEM PROVA (SMOLAW/SHUTTERSTOCK)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.