Bundesliga: Angela Merkel aprova volta aos gramados, e Campeonato Alemão retorna em uma semana

Bundesliga ao vivo (Reprodução MRNEWS)

A Bundesliga, ou Campeonato Alemão, deve voltar em breve aos gramados. Segundo o site MRNews, a volta estava prevista para o dia 09 de maio, entretanto, para que se tenha mais segurança no processo e que se mantenha a integridade dos atletas a volta deve acontecer uma semana depois.

Ainda sem a agenda de jogos confirmada, a Bundesliga, ou Campeonato Alemão, deve voltar no dia 15 de maio, uma sexta-feira. Os amantes do Campeonato Alemão poderão então acompanhar todos os jogos aqui no F7News.com.br.

Quando a Bundesliga volta?

Como informado, a expectativa é que dia 15 de maio, a competição retorne. No Brasil, torcedores já comemoram a possibilidade de assistirem um campeonato ao vivo de futebol.

O Brasil tem muitos torcedores do Bayern de Munique e Borussia Dortmund, dois times que sempre alavancam a audiência das TVs fechadas. O Bayer Leverkusen também desperta o interesse dos torcedores no Brasil, principalmente por conta de Paulinho, ex-atacante do Vasco.

Onde assistir A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol

A Fox Sports é a única emissora autorizada a transmitir jogos do Campeonato Alemao, incluindo os times como o Schalke 04, o Bayern Leverkusen, Borussia Dortmund , Werden Bremem , Herta também e o todo poderoso Bayern de Munique.
Cabe lembrar que Phillipe Coutinho, grande astro da seleção é um dos brasileiros que atua na liga, no caso, no Bayer de Munchen. O Bayern de Munique está a quatro pontos do Borussia Dortmund, time que pode ainda ameaçar a potência alemã. Na terceira posição do campeonato está o RB Leipizig com 50 pontos, apenas cinco pontos de diferença do maior clube alemão dos times anos.
Cabe lembrar que a rodada deste final de semana do Campeonato Alemão acontecerá sem torcida e assim deve acontecer até agosto, no mínimo, quando o campeonato deve se encerrar. Os campeonatos europeus, para quem não sabe, tem data de início no meio de um ano e término no meio do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.