Entretenimento

Santos e São Paulo acertam acordo por Vitor Bueno

Acordo agora só dependerá do registro na janela de transferências internacionais.

São Paulo e Santos acertaram após longas conversas por Vitor Bueno. Em diálogo na noite desta quarta-feira (3), as equipes acordaram sobre o repasse de empréstimo de Vitor Bueno, pertencente ao Santos, para o Tricolor paulista até o final de 2020.

No entanto, o acerto oficial ainda depende de circunstâncias para ser anunciado pelas duas equipes. O jogador, atualmente, tem vínculo com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e necessita de um registro como jogador do Santos até a meia-noite desta mesma quarta-feira, já que a janela de transferências internacionais se encerra.

Vitor Bueno será jogador do São Paulo, mas precisa se apressar

Para definitivamente acertar com o São Paulo, Vitor Bueno precisa rescindir o contrato com o Dinamo de Kiev, retornar para o Santos e em seguida ser repassado para o São Paulo. O primeiro imbróglio precisa ser resolvido até às 23h59 (horário de Brasília) desta quarta-feira, já que o segundo trâmite envolve uma transferência nacional, sem qualquer impedimento.

Para fechar com o São Paulo, Vitor Bueno deve renovar o vínculo junto à equipe santista até o final de 2021.

Pré-contrato com o São Paulo, envolvimento de Derlis González e fala de Peres

Vitor Bueno já tem um pré-acordo estipulado junto ao Tricolor, necessitando apenas do aval santista. Segundo informou o Globoesporte.com, a equipe da capital pagará uma bagatela de R$ 600 mil ao Santos pelo empréstimo do meio-campista.

Peres, presidente do Santos, comentou a negociação. “A gente libera na hora, desde que o Dínamo fale quanto custa o Derlis para fazer o reempréstimo do Dínamo”, resumiu. O caso uma renovação do empréstimo do atacante Derlis para o Santos, já que o jogador pertence à equipe ucraniana.

Os valores envolvidos na compra de Vitor Bueno pelo São Paulo terá um passe fixado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O imbróglio, no entanto, ainda envolve sobre quem pagará os valores, uma vez que o Santos ainda possui uma dívida junto ao empresário de Bueno, Giuliano Bertolucci.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close