Noticias

Caminhão que estava carregado de algodão pega fogo em Formosa (GO)

O Corpo de Bombeiros de Formosa (GO) foi acionado para atender a um chamado de incêncio na BR-020.

Um acidade assustou a cidade de Formosa, em Goiás e deixou a população em pânico, até que tudo fosse resolvido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o jornal ‘O Popular’, por volta das 20 horas desta quarta-feira (3), um caminhão que carregava algodão, material altamente inflamável, pegou fogo e acabou causando grande tumulto na BR-020, próximo ao distrito de Bezerra.

Não houve vítima

Segundo relato dos bombeiros que fizeram atendimento no local, que fica a cerca de 300 quilômetros da capital e cerca de 80 de Brasília, não houve vítimas no local, mas o estrago material foi muito grande.

A autoridade do Corpo de Bombeiros de Formosa revelou que o condutor do veículo que transportava a carga da Bahia para o estado de São Paulo, relatou um incêndio na rodovia. “Ele passou por uma queimada na vegetação às margens da via, e alguns quilômetros depois, percebeu que a carga estava em chamas”, contou o oficial dos bombeiros.

Assim que o carro-pipa da corporação chegou, o incêndio começou a ser combatido. Foram usados cerca de três mil litros de água e sessenta litros de espuma para apagar o fogo. A rodovia chegou a ser interditada até que o fogo se apagasse e houvesse o resfriamento e limpeza da pista.

O motorista acionou o seguro, já que a carga foi completamente perdida.

Com informações o jornal ‘O Popular’.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close