Noticias
Trend

Servidores de Formosa recusam proposta da Prefeitura de Formosa e continuam movimento tartaruga

Em greve, servidores da prefeitura decidem continuar com movimento tartaruga

Você já ouviu falar em operação tartaruga, ou seja, aquela operação onde funcionários do governo fazem operação de lentidão, com poucos funcionários, no atendimento ao público. Assim está acontecendo em Formosa, após a deflagração da greve geral no município.

A proposta de Ernesto Roller, foi votada na tarde desta terça-feira (21). A reunião de servidores tinha como intuito, discutir a contraproposta do prefeito para encerrar o movimento tartaruga deflagrado na quinta-feira (9). Entretanto, a notícia não é boa para o cidadão e muito menos para o funcionário do município.

“A assembleia rejeitou a contraproposta da Prefeitura que foi unânime”, revela Suyenne, presidente do Sinprefor – Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Formosa-GO. “O servidor não aceitou ter essa proposta de R$ 10 mil reais para ser dividido e que vai demorar muito tempo para ter o acesso que é previsto por lei”, complementa.

A apuração foi feita pelo site. Os funcionários ainda continuam com o movimento grevista e operando ‘meia boca’;  “Vamos continuar com o movimento tartaruga e vamos levar a contraproposta da assembleia para o prefeito analisar e ver como será o rumo dessa luta que estamos desde janeiro”, conclui Suyenne

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close