Entretenimento
Trend

Programação cultural em Formosa: peça ‘Meus Amigos são uma Peça’, em cartaz no Teatro da Praça

A peça está em cartaz neste final de semana com quatro apresentações neste sábado 1º de setembro

A cidade de Formosa, muitas vezes, é esquecida pelas grandes companhias de teatro. Mas não é para menos, a cidade não em um único teatro para trazer, nem mesmo, médias produções. Então, enquanto isto, o jeito é improvisar e foi isto com os atores de ‘Meus Amigos são uma Peça’ fizeram.

Talvez você esteja se perguntando, onde é o Teatro da Praça, mas o F7News explica. Trata-se de um projeto da trupe ‘Culpa é do Pai’ que montará uma estrutura na praça da Igreja Matriz, para fazer sua apresentação ao ar livre.

O conceito é como os circos mambembes, que circulam pelas cidades do interior. Segundo Bruno Alves, o idealizador do projeto, é uma forma de popularizar o teatro. ‘Nem sempre temos espaço em grandes cidades e capitais’, disse Bruno.

A peça ‘Meus Amigos são uma Peça’, é um humor e conta a história de quatro amigos que viajam pelo Brasil tentando ganhar a vida como atores. Nada diferente da realidade. O projeto tem apoio da prefeitura e os atores cobram uma taxa simbólica de R$ 5,00 para se manterem.

Em Formosa haverão, a princípio, quatro apresentações no sábado (1), às 10:00; 14:00; 16:00 e 17:30. Não se atrase, pois são apenas 100 lugares.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close