Noticias
Trend

Grave acidente na BR153, próximo a Formosa-GO , deixa quatro feridos

Nesta sexta-feira (22), um grave acidente envolvendo dois carros, deixou quatro feridos.

A BR153, é uma das maiores rodovias do país e uma das mais perigosas. Com alto movimento de caminhões, é comum as notícias de acidentes graves e fatais por ali. Desta vez foram, por sorte, não houve mortos no acidente. Entretanto as imagens do acidente impressionam. A colisão frontal entre os dois veículos (um gol prata e outro veículo que não foi identificado), destruiu os veículos.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (22) horas  e segundo relato de quem estava no veículo Gol, o outro carro, que ficou destruído, invadiu a pista da contra-mão e acabou batendo frente com o veículo onde eles estavam.

As duas pessoas que estavam no outro veículo foram levadas pelo SAMU para o hospital de Formosa-GO com ferimentos leves e uma possível fratura na perna. Já motorista e passageiro do Gol sofreram apenas escoriações. As informações são da DPRF/GO.

Acidente não deixou vítimas fatais na BT153

É possível que o motorista do veículo que causou o acidente tenha dormido ao volante, mas trata-se de uma hipótese preliminar. Mesmo estando os dois veículos respeitando a velocidade da via, a colisão frontal causou imagens fortes. O F7News apurou que os feridos levados ao hospital de Formosa-GO, já se recuperam dos ferimentos.

Recentemente, um outro acidente na GO573, vitimou 2 moradores de Formosa-GO e a cidade viveu um grande luto, já que Joaquim Silva e sua esposa, Maraísa Silva, eram pessoas muito queridas por muitos moradores da cidade. O acidente que vitimou as duas pessoas queridas aconteceu em dezembro de 2017, na virada do ano e chocou pela violência do mesmo.

Tags

Fatima Vieira

Pedagoga e jornalista, ambas formações pela UFG, Universidade Federal de Goiás. Amo escrever sobre eventos e lazer. Também escrevo sobre cultura regional no Norte de Goiás, minha verdadeira paixão. Fiz pós graduação em Novas Mídias com ênfase no desenvolvimento de conteúdo para portais de notícia. Nascida em Formosa, foco nas notícias de minha cidade. No F7News desde 2016, Entre em contato comigo: fatima.vieira@f7news.com.br Email: fatima.vieira@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close