Noticias
Trend

Notícia triste para Formosa: mais um corpo cai no trânsito da cidade

Para você que acompanha o F7News sabe que Formosa não está fácil. Tráfico de drogas, violência e agora o trânsito também tem matado em nossa cidade. Há algum tempo, Glauber Barbosa, um homem de 25 anos, que conduzia sua bicicleta foi atropelado no Setor Nordeste.

Agora foi um motoqueiro que foi literalmente atropelado por um automóvel. Carlos Aguiar, a vítima, conduzia sua moto pelo bairro Formosinha, na cidade de Formosa-GO e foi atropelado por um Sandero prata, que ainda não foi identificado.

O carro que trafegada em aparente alta velocidade, não respeitou a sinalização e acabou fazendo uma conversão indevida. Ele acabou atingindo a moto em cheio e o piloto da moto veio a óbito no mesmo momento. O Samu ainda foi chamado, mas o homem não resistiu e morreu.

Já o motorista do Sandero se evadiu do local, mas populares anotaram a placa e a polícia, em breve, deve capturar o motorista. Dentro de 48 horas, se o motorista for capturado, ele será preso em flagrante. Passado o tempo, ele poderá se apresentar e sair pela porta da frente da delegacia.

Imagens de câmeras de segurança já foram requisitadas para que se consiga maiores detalhes sobre o acidente. Temos 90 mil veículos com placas de Formosa, segundo dados oficial do Detran, e 35 mil motos. Todo cuidado é pouco, Formosense.

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Formosa. Escrevo no F7News desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@f7news.com.br Email: thiago.vieira@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close