Noticias
Trend

Candidatos ao governo de Goiás recebem apelo de moradores de Formosa

Um dos candidatos de casa, de Formosa, Guto Araújo, inaugurou no sábado (25), seu comitê eleitoral em Formosa e foi recepcionado por  Ernesto Roller, Caiado, José Nelto, Wilder de Morais, entre outros políticos do partido e coligações.

Dentre os compromissos assumidos por ele e por apelo popular, o apelo popular pede um olhar muito mais atento ao município. Formosa tem sido alvo de uma grande crise, por conta do tráfico de drogas e da falência financeira do município.

A situação até gerou certo constrangimento ao prefeito, Ernesto Roller, mas o desconforto logo foi desfeito.

População pede atenção especial a segurança, educação e saúde

Guto declarou “Nós temos que trazer indústria, o DAIF [Distrito Agroindustrial de Formosa] hoje não comporta indústrias, nós vamos mudar essa realidade em Formosa. Estamos mudando, fiz parte de participar dessa industrialização”, destacou.

Outro apelo, importante, da população é a ajuda do Estado ao combate ao crime organizado. Formosa, que tem um presídio federal, tem sido alvo do crime organizado, em especial do PCC, que recentemente iria resgatar presos. Uma apreensão de armas, absurda, feita a caminho do município, demonstrou e evitou a intenção de bandidos com relação ao resgate.

 

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close