Noticias
Trend

12ª Parada do Orgulho LGBTQ mobiliza milhares em Formosa-GO

Diante do Paço Municipal na Praça Rui Barbosa na tarde deste domingo, aconteceu a concentração da 12ª Parada do Orgulho LGBTQ mobiliza milhares em Formosa

Diante do Paço Municipal na Praça Rui Barbosa na tarde deste domingo, aconteceu a concentração da 12ª Parada do Orgulho LGBTQ mobiliza milhares de pessoas em Formosa, município do Centro Norte do Estado de Goiás.

O tema deste ano foi  “respeito”. Exigindo mais respeito à causa,  a 12ª Parada do Orgulho LGBTQ ecoou o protesto para a sociedade. Muita gente apoiou o movimento, incluindo simpatizantes que se mobilizaram para reunir mais de 1000 pessoas no movimento.

Aos gritos de “Formosa hoje é Gay”, “Hoje e sempre”, “Queremos mais respeito” a população pode participar e apoiar a causa. Claro, houve resistência de religiosos da sociedade, mas ninguém se opôs ao símbolo do movimento, Paulo Tácio Rodrigues que foi morto em sua casa por um investigado. A população fez um minuto de silêncio.

A associação LGBTQ de Formosa tem troca de comando também. O ensejo aproveitou para que Hugo Borges entregasse o cargo de presidente da associação.  Também foram premiadas a rainha, madrinha, príncipe, musa da 12ª Parada do Orgulho LGBTQ de Formosa.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close