Noticias

Briga familiar acaba em incêndio no bairro de Formosinha, em Formosa – GO

Novo caso de violência doméstica na cidade, mostra o perigo e as consequências das brigas em família.

Nesta segunda-feira, 28 de agosto, um novo incêndio voltou a assustar os moradores do bairro Formosinha, em Formosa, município do Centro-Norte goiano. Este é o segundo incêndio provocado por brigas familiares e deixou vizinhou atônitos e preocupados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h desta segunda, com um chamado de incêndio em uma residência no bairro e em poucos minutos, já estava em ação. O fogo partia de um pequeno apartamento, tipo quitinete, e, segundo relatos, teria começado após uma briga do casal que mora no local.

A PM também foi acionada e ao chegar no local, ouviu vítimas e vizinhos e constatou, previamente que a mulher descobriu uma traição do marido, e decidiu colocar as roupas do homem para fora de casa. O homem teria se recusado a sair e ela então ateou fogo nas roupas do homem.

A mulher, Conceição de Mattos Cavalcante,. 19, e o companheiro, André José Castro, foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos e já foram liberados. Por sorte, nenhuma outra residência foi atingida com a propagação do fogo.

Os Bombeiros atuaram rápido e com o rescaldo feito em edificações vizinhas, as pessoas puderam voltar para suas casas sem maiores danos. Segundo alguns vizinhos ouvidos pelo F7News, ninguém mais quer o casal morando ali perto e será feito um comunicado ao dono do imóvel, sobre a insatisfação dos vizinhos.

Thiago Vieira

Sou estudante de Jornalismo, profissão que permeia minha família e que aprendi a gostar desde cedo. Estou no quinto semestre do curso na PUC/GO e faço coberturas jornalísticas na região Norte de Goiás, em especial, minha cidade, Formosa. Escrevo no F7News desde 2016. Contato profissional: thiago.vieira@f7news.com.br Email: thiago.vieira@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close