Noticias
Trend

Familiares procuram morador de Formosa desaparecido desde 1º de agosto de 2018

Adriano Pereira Maciel, 26 anos, que desapareceu em 1º de agosto, está sendo procurado pela família.

Adriano Pereira Maciel, 26 anos, desapareceu em 1º de agosto, quando saiu de casa no município de Formosa, em Goiás. Os parentes que o viram pela última vez, disseram que ele viria para Brasília, que fica a menos de 100 km para receber um dinheiro.

O dinheiro seria referente a uma ação judicial. Depois disto, ele, que vivia de negociar carros, iria até Goiânia, adquirir um automóvel e voltaria para a cidade. Entretanto, desde que saiu de casa, jamais foi encontrado e não deu mais notícias.

Verci Maciel, 56 anos, o pai de Adriano, conta que, apesar de morar sozinho, o filho não tem o hábito de viajar sem dar notícias. “Ele disse que se encontraria com um advogado para realizar o saque da quantia e depois iria a Goiânia”, diz Verci.

Para complicar e deixar a família mais apreensiva, o advogado que deixaria o dinheiro com Adriano, nunca o encontrou. A madrasta de Adriano, Luiza Vieira, 32, acrescenta que o jovem não possui desavença com ninguém.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriano pode entrar em contato com a família pelos seguintes telefones: (61) 99602-5833 ou 3642-2666.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close