Noticias
Trend

Moradores de Jd Novo Horizonte em Planaltina de Goiás fazem abaixo-assinado e pedem asfalto e iluminação de ruas

População das ruas mais afastadas de Jd Novo Horizonte clamam por asfalto e iluminação de ruas do bairro

Por mais que os municípios menores, os ditos interioranos, tenham seus problemas de infraestrutura, aceitar a situação é corroborar com governos completamente ineficientes. Em especial, o município de Planaltina de Goiás, em Goiás, é um daqueles que tem muito que se orgulhar de sua situação na saúde, mas, por outro lado, tem seus problemas de infra-estrutura que precisam ser corrigidos.

É o caso do bairro Jd Novo Horizonte, que além de problemas de infra-estrutura básica como falta de rede de esgoto, também tem problemas com o asfalto e iluminação das ruas. Principalmente, aquelas mais afastadas, estão abandonadas e a população clama por ajuda da prefeitura.

O F7News esteve nas ruas e, principalmente durante a noite, a situação é realmente preocupante. Ruas mal iluminadas e sem asfalto são sempre um atrativo para os bandidos. Até a Polícia Militar do município tem dificuldade de atender ocorrências no local, já que além de escuras as ruas não tem asfalto.

Prefeitura se compromete analisar o pleito dos moradores

Para pedir a infra-estrutura, os moradores do bairro fizeram um abaixo-assinado e solicitaram ao prefeito Tatu, do PROS/GO, que olhe para a região. A secretaria de infraestrutura, que é a responsável pelo assunto foi procurada pelo F7News e se comprometeu a estudar o caso.

Segundo a secretaria, a cidade tem crescido cada vez mais de forma desordenada, e as novas ruas sempre entrarão no plano de expansão da infra-estrutura, mas tudo tem que ser feito de maneira planejada e exige alocação de recursos, que muitas vezes, não estão disponíveis ao município.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Experiência em vários sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close