Notícias
Trend

Tráfico de drogas em Formosa (GO) explode e polícia faz ação conjunta para combater o crime

Com elevados índices de criminalidade, muitos deles direta ou indiretamente estão ligados com o tráfico na região

A região de Formosa, Centro-Norte de Goiás, tem sofrido com um grande mal. O tráfico de drogas está invadindo o município e cada vez mais, percebe-se que a idade dos usuários tem diminuído. Hoje não é incomum ver crianças de 10 anos usando crack pela cidade. E de quem seria a culpa, dos pais? Do governo? Da escola? A verdade é que este é mais um mal que precisa ser combatido no município.

A polícia, atenta ao movimento, solicitou e a Justiça concedeu ao menos 5 mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva, todos pelo mesmo crime, o tráfico de drogas. A ação é um desdobramento da ação ‘Maio 10’, aquela que você, morador de Formosa, ficou sabendo e que prendeu dois traficantes ‘conhecidos’ da cidade.

Agora, a ideia é desmantelar a cúpula do crime na cidade, com os mandados de prisão e de busca e apreensão coibir o crime de tráfico de drogas em FORMOSA. Os detalhes da operação ainda não foram divulgados, já que a ação será deflagrada nos próximos dias.

‘Maio 10’ tem desdobramento

Em plena greve dos caminhoneiros as polícias Civil e Militar de FORMOSA deflagraram a operação ‘Maio 10’ no município de FORMOSA  que trabalhou para desmantelar o tráfico de drogas no município. foram executados três mandados de busca e apreensão. Foi encontra munição já deflagrada e um animal silvestre. Outro mandado executado obteve porções de drogas.

Fique atento ao site que em breve, as informações sobre mais uma operação do município para o combate de drogas, serão divulgadas.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close