Notícias
Trend

Polícia Civil de Formosa prende traficantes e mais de 1 kg de drogas

Uma operação feita no município conseguiu prender traficantes e desmantelar uma rede de tráfico.

Mais uma apreensão de drogas em Formosa, comprova a expansão do tráfico na região e, em especial, no município de Formosa que tem menos de 20 mil habitantes. A expansão das drogas em Formosa é notória e a população vê a cada dia a idade dos usuários diminuir. Há 10 anos, não tinha crianças usando drogas. Hoje já é possível ver meninos de 12, 13 anos com cachimbos de crack.

Ciente da situação, a PM têm feito rondas constantes nas regiões tidas como ‘bocas de fumo’, mas os traficantes estão cada vez mais aparelhados e atentos ao movimento da polícia. Sempre que uma viatura se aproxima, é possível ver o ‘espalha geral’.

Grande apreensão de drogas é feita em Formosa

Por conta disto, uma ação que tem sido efetiva no município, são os mandados de busca e apreensão, previamente estabelecidos. A polícia investiga possíveis traficantes e pede à Justiça mandados de prisão. Foi assim recentemente que foram presos os traficantes  Agnes Alves da Silva e Thiago Palmeira, um individuo cujo apelido  é neguinho  e mais duas pessoas do sexo feminino. Os mesmos já vinham sendo investigados por trafico de drogas.

Agora, outros dois traficantes foram presos em Formosa. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas o delegado Natalício revelou que foram apreendidos com os dois mais de 1 kg de maconha, além de papelotes de cocaína e até drogas sintéticas.

A PM também esclareceu que as rondas continuarão sendo feitas e mesmo com o ‘espalha geral’ a PM estará presente nos possíveis locais de consumo de drogas do município em busca de novos traficantes e para apreensão de drogas.

Detalhe, a apreensão da foto de abertura foi feita em abril. Os dados da apreensão desta segunda (25 de junho) ainda não foram divulgados.

 

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close