Notícias
Trend

Moto roubada no centro é encontrada parcialmente queimada pela PM de Formosa (Go)

Mais um crime elucidado pela polícia de Formosa Goiás.

Roubo de motos na cidade de Formosa (GO), já virou um crime corriqueiro. Muitos dos crimes, porém, são elucidados pela polícia militar da cidade que tem se empenhado contra o crime. Também pudera, o prefeito da cidade tem uma ligação muito próxima com a Secretaria de Segurança do Estado.

Mesmo assim, a cidade não se vê livre da criminalidade e os índices do crime em Formosa tem crescido, infelizmente, para a população. Por conta disto, uma operação contra o roubo de veículos foi deflagrada na cidade e o primeiro resultado já aconteceu nesta quinta (5).

Uma moto CG-TITAN, foi encontrada totalmente depenada e praticamente toda queimada na região Nordeste da cidade. A equipe da PM, composta de do Sgt Emerson e do Sd Brito, faziam patrulhamento em uma região afastada, quando se depararam com o esqueleto.

Moto havia sido roubada de pátio municipal

A moto foi encontrada próximo a um grande frigorífico da cidade e quase não foi possível identificar. Entretanto, alguns vestígios possibilitaram reconhecer o veículo e o dono do mesmo. A moto tinha um Boletim de Ocorrência de furto e estava desaparecida desde 2018.

Agora, pasme você, a moto havia sido levada de um pátio da prefeitura.  Diante da situação, os policiais acionaram o serviço para a remoção do veículo. A polícia ainda identifica agora os possíveis autores do crime contra o patrimônio.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close