Uncategorized

Donos de lotéricas em Formosa (GO) estão preocupados com ondas de assalto

Após assaltos em lotéricas da região, empresários do ramo em Formosa de Goiás, estão preocupados.

Há poucos dias uma lotérica em Mara Rosa, há 300 quilômetros de Formosa foi assaltada a mão armada e os assaltantes não foram capturados. Segundo o site MRNews, de Mara Rosa, os empresários de outros ramos, continuam preocupados com a impunidade, até agora, do crime que aconteceu na última terça (19).

Já há 3 semanas, foi Niquelândia a cidade a ter a lotérica assaltada. O bandido que levou cerca de R$ 5 mil, porém, foi preso em Uruaçu e se deu mal. Eee acabou sendo entregue por seu irmão. Jaquilane foi preso após uma caçada em praticamente todo o estado.

Empresários pedem segurança 

Associado a isto, como o índice de criminalidade da cidade está cada dia pior, a situação dos empresários fica cada vez mais complicada. Entregues aos bandidos, a expectativa da associação do comércio local é que a polícia garanta maios segurança, especialmente para o principais alvos dos bandidos, os comércios onde circulam maiores quantidades de dinheiro vivo, por exemplo, as lotéricas.

Em Formosa, este ano, foi registrado um assalto a lotérica, o que já assusta os empresários do setor que pedem maior segurança. Por outro lado, a cidade está entre as 30 maiores em homicídios per capita e para piorar a situação da cidade, o avanço do tráfico de drogas na região tem apavorado a população.

 

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close