Notícias
Trend

Colisão frontal no Jardim Planalto em Formosa (GO) deixa quatro feridos

Um acidente com colisão frontal entre um Gol e um ônibus deixa quatro feridos

Parece brincadeira, mas uma colisão frontal em Formosa (GO), aconteceu e feriu gente. A cidade que tem cerca de 100 mil habitantes, teve um acidente em uma rua pacata sem grande histórico de acidentes de trânsito. O F7News esteve no local e conversou com populares. O VW Gol verde tinha quatro passageiros enquanto o ônibus era conduzido por um senhor.

Segundo testemunhas que viram o acidente no Jd Planalto, o ônibus teria causado o acidente, após uma conversão malsucedida. A colisão foi frontal e deixou os quatro passageiros feridos. As imagens são realmente assustadoras.

Dentre os quatro passageiros feridos do Gol, os dois adolescentes que estavam no banco de trás, sofreram escoriações e ficaram com o nariz sangrando. Já o motorista do veículo teve escoriações e uma suspeita de ter o pé fraturado. O passageiro no banco da frente sofreu uma fratura na perna e escoriações no rosto.

O ônibus era de crianças, mas, por sorte nenhuma das 15 crianças no ônibus sofreu nada. Quando a reportagem do F7News chegou ao local, os passageiros do veículo já tinham sido levados e não tiveram os nomes revelados. As vítimas foram levadas para o Hospital de Formosa. O acidente aconteceu na Av. Flamboyant.

O Corpo de Bombeiros teve que chegar no local para fazer a remoção dos acidentados e conduzi-los para o atendimento médico.

 

 

 

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close