Notícias

Criança de 1 ano e 8 meses que foi abusada com ajuda da mãe, tem destino definido em Formosa/GO

Após prisão da mãe que facilitou os abusos do filho de 1 ano e 8 meses, bebê teve seu destino definido.

Há 10 dias, um terrível caso veio à tona na cidade de Formosa/GO. Uma mãe de 22 anos foi presa no dia 13 de junho, por facilitar os abusos de seu menino de menos de dois anos. A mulher, Fernanda Martins Lima, foi presa na cidade de Formosa/GO, que fica no Entorno do DF (Há menos de 50 quilômetros), sob a terrível acusação. O F7News apurou mais detalhes sobre este crime que assustou os moradores desta cidade.

O homem que promoveu os abusos contra o bebê já havia sido preso, um homem de 36 anos. Segundo o depoimento do homem, ele bebia, consumia drogas e abusada da criança. O que espantou os investigadores é que, no depoimento do homem, ele revelou que tinha a facilitação da própria mãe do menino, uma jovem de 22 anos. O agressor e violentador de bebê que assumiu o crime disse que tinha uma relação com a mulher.

Ela acabou sendo presa  e após uma decisão da Vara da Infância e Juventude o bebê acabou tendo seu destino selado. Fernanda nega que teve relação com o homem.

Bebê tem seu destino definido

A primeira decisão da Vara da Infância e Juventude foi a separação da mãe e do bebê. Agora o bebê foi levado para um abrigo e ficará a disposição de uma avó, que sera avaliada se tem condições de cuidar da criança. Caso seja constatada habilitação para tal a criança pode ficar na família. Caso contrário, ele deve ser encaminhado para adoção.

 

Laudo dos abusos

Os abusos aconteceram no dia 21 de abril e foi descoberto, após o bebê ter sido internado em um hospital. O lauro develou que o menino teve lesões anais oriundas de prática sexual. Ele acabou sendo transferido para o HMIB em Brasília, especializado em atendimento infantil. De lá ele partiu para um abrigo. A mãe poderá ficar presa por até 15 anos.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close