Entretenimento
Trend

Cantor Amado Batista é flagrado nas ruas de Formosa em Goiás e agita os moradores da cidade

O site F7News apurou que Amado Batista está na cidade nesta sexta-feira (22) e foi conversar com o cantor

Mais um trabalho jornalístico de Thiago Vieira do F7News, apurou um ‘bafão’ na cidade de Formosa, em Goiás. O cantor Amado Batista foi flagrado nas ruas de Formosa e, sempre muito simpático, aproveitou para tirar foto com quem o reconheceu. Aliás, quem não o reconheceria? O cantor fez a alegria dos fãs na cidade, nesta sexta-feira (22).

Muito simpático, Amado Batista revelou que não tem show na cidade e estava apenas fazendo alguns negócios e passeando pela cidade. Amado que mora em Goiânia, é um grande empresário do ramo agropecuária e tem algumas fazendas espalhadas por Goiás, inclusive no município de Hidrolândia, onde Amado Batista também tem uma rádio.

Amado Batista faz negócio em Formosa 

Como o município de Formosa é um município próspero para o agronegócio, o cantor aproveitou para expandir seus negócios para a região. O cantor é considerado o maior expoente da música brega no país e ainda tem grande execução em rádios de todo o país.

O cantor, aliás, tem um projeto muito interessante, onde ele tem uma van que sai para vender CDs de sua autoria e toda sua carreira. Em um cenário difícil para a venda de mídias tradicionais, Amado Batista segue ‘se virando’.

O F7News perguntou ao cantor se a van percorreria as ruas de Formosa e ele revelou que em breve, a população da cidade poderá comprar o CD do cantor em sua van, toda caracterizada.

Amado Batista distribui autógrafos em Formosa/GO (foto Thiago V. F7News)
Amado Batista distribui autógrafos em Formosa/GO (foto Thiago V. F7News)

Formosa carece de uma vida cultural 

Sem cinemas e teatros, a cidade tem uma vida cultural muito carente. Quem quer assistir a bons filmes e boas atrações culturais acaba tendo que ir para Brasília, há 50 km da cidade. Com 110 mil habitantes, a população já começa a sentir falta de alternativas culturais.Nem mesmo o shopping da cidade foi pra frente.

Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close