Notícias
Trend

Homem é preso com fuzil após matar mulher a mando de presidiário em Formosa/GO

Em Formosa/GO, homem matou mulher por disputa de drogas e foi preso com drogas e um fuzil

Um homem de 22 anos foi preso no Bairro Jardim América, em Formosa/GO, após ter virado suspeito de matar uma mulher de 23 anos. A morte teria sido encomendada pelo irmão de Lucas Xavier, Marcos Vinícius Xavier. Marcos é acusado de matar o querido radialista local, Valério Luiz no ano de 2012. Se você morava aqui na cidade, no ano, vai se lembrar deste crime.

A morte que teria sido encomendada pelo presidiário, poderia estar ligada ao tráfico de drogas na região que a família atua. Em conversa com o delegado Marco Euzébio, a coluna F7News apurou que a maior possibilidade de motivação do crime, seria mesmo a disputa de pontos de drogas. Aliás, o tráfico na cidade tem aumentado de forma exponencial.

A vítima era Danielli Faleiro, de apenas 23 anos. Apesar do crime não ser de agora, aconteceu em 12 de março deste ano, O suspeito só foi preso na última quinta-feira. Na época ela saía e um veículo roubado e que tinha os números das placas adulteradas e foi abordada pelo criminoso que a deixou estirada no chão, morta, sem chances de defesa. Na oportunidade, Danielli carregava também, no carro, um menino de 12 anos, que não sofreu nada.

Conforme apurado com o delegado Marco, a mulher era casada com um rival de Lucas Xavier (o suposto mandante) e de Renato Pereira do Nascimento. Renato é comparsa de Lucas e é, segundo a polícia, o chefe do crime no bairro Guanabara e no Residencial Vale dos Sonhos. O marido de Danielli também foi morto, logo depois, em abril.  Wanderson Pereira foi morto em um lava jato.

Prisão de Lucas Xavier

Assim que ele foi abordado, não ofereceu resistência e acabou sendo preso com drogas e com um fuzil. O F7News não conseguiu contato com o advogado do suspeito.

Danielli foi morta a tiros no Residencial Vale dos Sonhos (Reprodução Facebook)
Danielli foi morta a tiros no Residencial Vale dos Sonhos (Reprodução Facebook)
Tags

Hugo Reis

Pós graduado em jornalismo tenho mais de 5 mil artigos publicados na internet. Escrevo para a Blasting News, X1 News, F7News, 1 News entre outros sites de notícias brasileiros. Morador de Formosa/GO, decidi criar o F7 para retratar a verdade nua e crua da cidade. Contato: hugo.reis@f7news.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close